in

The Last of Us HBO contará com diretor de arte do filme ‘300’ e designer do ‘Clube de Compras Dallas’

Equipe de produção da série de TV da adaptação do jogo PlayStation está aumentando.

Compartilhe

Embora até o momento tenham sido revelados apenas três nomes do elenco de atores, Bella Ramsey (Ellie), Pedro Pascal (Joel) e Gabriel Luna (Tommy), a série de TV de The Last of Us da HBO está cada vez mais perto de ganhar vida. Em abril, dois novos diretores foram adicionados à equipe. Os premiados Jasmila Žbanić e Ali Abbasi também vão dirigir episódios da adaptação.

Através de sua conta no instagram, o diretor do primeiro episódio piloto de estreia do live action, Kantemir Balagov, revelou que juntaram-se à equipe de produção, o designer do filme ‘Clube de Compras Dallas’, John Paino, e o supervisor de direção de arte de ‘300’ e ‘A Múmia: Tumba do Imperador Dragão’, Nicolas Lepage.

Para refrescar sua memória, o roteiro da história está sendo adaptado por Neil Druckmann da Naughty Dog e Craig Mazin de Chernobyl. Sem data de estreia o show terá o suporte da desenvolvedora do jogo e a assinatura da Sony Pictures Television em parceria com a PlayStation Productions, Word Games e The Mighty Mint.

Saiba mais sobre The Last of Us HBO >>>


Live de aniversário 8 anos de The Last of Us com convidados - INSIDE Day


Compartilhe