in

Druckmann reforça que “primeira temporada” de The Last of Us HBO será sobre o primeiro jogo mas com novidades

Dog explica que mais importante que a aparência ou roupas dos personagens na série de TV, são suas personalidades e a história, e que está impressionado com a prótese que viu dos clickers.

Fan Art @sweenystarlord
Compartilhe

Em um bate-papo com o IGN, os escritores de The Last of Us Part II da Naughty Dog, vencedores do prêmio “Excelência em Narrativa” no SXSW Gaming Awards 2021, Neil Druckmann e Halley Gross, conversaram através de videoconferência a respeito dos seus trabalhos de escrita. Druckmann, que também será o coescritor e coprodutor da adaptação da franquia para série de TV da HBO – ao lado de Craig Mazin (Chernobyl), comentou sobre o andamento do show.

Confirmando que o live action cobrirá os acontecimentos do primeiro jogo mas com uma expansão deles, o dog também supôs que mais importante que a aparência, adereços e roupas dos personagens em uma série, são suas personalidades e a história, e que alguns momentos serão idênticos e fiéis a obra original e outros não, dando mais liberdade para explorarem a adaptação.

“A primeira temporada da série é a primeira parcela de uma série de jogos, e os momentos filosóficos da história são o que é mais importante entender. Somos menos importantes em coisas como a mesma camisa vermelha, mas o mais importante é a divulgação de personalidades, a história de suas aventuras. Às vezes, há uma semelhança quase completa: é muito engraçado ver linhas de diálogo de um jogo em um script. Mas às vezes as diferenças são grandes, mas isso só é benéfico: trabalhamos em um ambiente diferente onde você não precisa de muita ação, não precisa treinar o jogador. A série mudou de ação hardcore para drama. E meus episódios favoritos são aqueles em que o enredo mais se desvia do original ”, disse.

O showrunner revelou também que está em êxtase, após ver uma prótese que será usada para filmar os clickers (estaladores).

Estrelado por Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie), com trilha sonora de Gustavo Santaolalla e dirigido por Kantemir Balagov, o primeiro episódio, piloto de The Last of Us HBO, ainda não tem data de estreia, mas você pode ficar por dentro de tudo que envolve a série clicando aqui e acompanhando nossas redes sociais: twitter, instagram e facebook.


Compartilhe