in

Primeira imagem revelada de The Last of Us HBO pode ser do quinto episódio da 1ª temporada

Peter Hoar, um dos diretores da série de TV, disse que imagem foi capturada sob seu comando.

A revelaçao da primeira imagem oficial da série de TV de The Last of Us HBO aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo do The Last of Us Day na noite de ontem aqui no Brasil, pegando todos de surpresa. Neil Druckmann e Craig Mazin, ambos diretores, escritores e produtores executivos do show, juntamente com a Naughty Dog, criadora do jogo para consoles PlayStation, publicaram nas redes sociais um vislumbre de Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie.

De costas, os protagonistas parecem caminhar em direção a um avião destruído no alto de um campo aberto. O figurino e as mochilas icônicas dos personagens antecedem o que promete ser uma adaptação bastante fiel a obra original.

Através do stories em seu instagram, Peter Hoar, um dos diretores da série, revelou que se trata de uma imagem capturada da filmagem sob seu comando. Hoar, que iniciou supostamente seu trabalho no início deste mês, pode ser responsável pela direção do quinto episódio da primeira temporada, se sua página no IMDb estiver certa. Se confirmado, como também sugere a imagem revelada ontem, a jornada de Ellie e Joel já pode estar bem desenvolvida após os supostos eventos da zona de quarentena de Boston, 20 anos após o surto do cordyceps, e as filmagens a caminho da metade de serem finalizadas. De acordo com a ACTRA elas podem se estender até julho de 2022.





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor