in

Aclamado estúdio de efeitos visuais VFX de Chernobyl, Vingadores e Interestelar, está trabalhando em The Last of Us HBO

Empresa também está encarregada da CGI de futuras estreias como Uncharted, The Matrix, Venom, Duna, Aquaman, Os Caça-Fantasmas e mais.

O orçamento milionário da série de TV de The Last of Us é a prova de que a HBO não está medindo esforços para fazer um show impecável. Há alguns dias foi revelado que Barrie Gower, artista de efeitos de maquiagem de Game of Thrones e House of Dragon, que ajudou a dar forma ao “Rei da Noite”, está criando as próteses que presumivelmente serão usadas pelos atores que interpretarão os “Estaladores” e demais infectados da ficção.

A adaptação que pode ter várias histórias paralelas, dublês e bastante efeitos especiais, está contando com um aclamado estúdio de VFX, chamado DNEG, para criar os efeitos visuais. Descoberto pelo usuário no reddit willdearborn, a empresa é responsável pela CGI de Chernobyl HBO, Vingadores, Godzilla vs. Kong, Interestellar, Animais Fantásticos, Capitã Marvel e muitos outros, além de futuras estreias como Uncharted, The Matrix: Resurrections, Venom: Tempo de Carnificina, Duna, Aquaman e o Reino Perdido e Os Caça-Fantasmas: Mais Além.

The Last of Us HBO tem estreia prevista para 2022. Confira mais novidades sobre as filmagens no Canadá que teve o episódio piloto concluído.

Fique por dentro



Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor