in

Ashley Johnson poderia interpretar Anna, mãe de Ellie, Bellla Ramsey, em The Last of Us HBO?

No jogo, ela é mencionada apenas em uma carta e relatos de sua amiga Marlene, mas há detalhes suficientes para explorar a personagem na série de TV.

Três dias após o anúncio oficial em 2020 de que The Last of Us iria virar série de TV, através de sua conta no twitter, Neil Druckmann compartilhou uma publicação da HBO em homenagem as mulheres e suas histórias, e revelou que, Riley, Tess, Marlene, Maria, a “mulher misteriosa” de 4 letras (que agora sabemos que se chama Abby) e outras personagens existentes da franquia, farão parte da história que será contada no show. A primeira temporada consiste em 10 episódios, e conforme dito pelo showrunner, vai abordar detalhadamente o primeiro jogo e que há momentos que se desviam do enredo original, devendo contar com flashbacks, dando margem para surpresas.

O elenco principal já foi anunciado para essa primeira etapa da adaptação. Pesonagens secundários e importantes que cruzam com Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) durante a jornada da dupla de sobreviventes pelos EUA dizimado pelo Cordyceps, foram escalados. Tess por Anna Torv, Bill por Con O’Neill e Marlene por Merle Dandridge, por exemplo.

Com Jeffrey Pierce, ator de Tommy nos jogos, que vai interpretar o inédito Perry no show, Dandridge (Marlene) e ele são os únicos dos jogos a serem contratados para a adaptação, e ela é a única atriz até agora que vai reprisar o mesmo papel feito no game da Naughty Dog, na série de TV. Troy Baker que deu vida a Joel e Ashley Johnson, reponsável por Ellie, não foram escalados publicamente para nenhuma posição, ainda.

E se Ashley Johnson interpretasse Anna, mãe de Ellie, Bellla Ramsey?

Aos 38 anos, a atriz cujo principal trabalho recente na TV foi no papel da agente especial Patterson em Blindspot, da NBC, poderia facilmente interpretar Anna, mãe da personagem que ela conhece intimamente, caso Druckmann e Craig Mazin pensem em trazê-la à vida em futuras temporadas.

Em The Last of Us, lançado originalmente para PS3 em 2013, Anna é mencionada apenas em uma carta e relatos de sua amiga Marlene. Não ficou claro exatamente qual era a posição e função dela na trama, que confiou a segurança de sua garotinha à rainha vaga-lume, mas há detalhes suficientes para explorar a personagem, e seria ainda mais emocionante para os fãs e benéfico para a adaptação, se Johnson fosse escalada para o papel. Diferente do mistério criado em torno do nome de Abby em The Last of Us Part II, as 4 letras que Druckmann se referiu a personagem exclusivamante da série de TV, cairia como uma luva se também fosse uma referência a Anna.

Envolvendo Ashley e Troy



Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor