in

HBO avança e inicia filmagens de novo episódio de The Last of Us HBO com Peter Hoar

Diretor conhecido por comandar It’s a Sin, Demolidor e The Umbrella Academy, anuncia início de seu trabalho na série de TV.

Na semana passada, através de sua conta no instagram, o diretor do episódio piloto de estreia da série de TV de The Last of Us, Kantemir Balagov, anunciou que seu trabalho no show terminou. Bella Ramsey apresentou novo visual, Con O’Neill  sugeriu que suas filmagens vão até o início de outubro e novas imagens do set fechado da produção em Calgary que revelaram o cenário fiel de uma das ZQ localizada em Boston no universo da obra, são algumas das novidades.

Quem também atualizou o andamento da produção foi um dos cinco diretores do show, Peter Hoar. Conhecido por comandar episódios de It’s a Sin (2021), Demolidor (2015) e The Umbrella Academy (2019), séries da Netflix, o cineasta revelou através de seu stories no instagram que começou a trabalhar no show da HBO.

Prevista para estrear em 2022, a adaptação do jogo da Naughty Dog já passou por Fort Macleod e High River, e está sendo filmada em grande parte em Calgary no Canadá. Estão no elenco principal até agora, Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Nico Parker (Sarah), Gabriel Luna (Tommy), Anna Torv (Tess), Merle Dandridge (Marlene), Con O’Neill (Bill), Murray Bartlett (Frank) e Jeffrey Pierce (Perry). Neil Druckmann, coescritor e diretor dos jogos, assina a produção executiva e roteiro da série ao lado de Craig Mazin (Chernobyl).

Confira



Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor