in

Cocriador de The Last of Us, Neil Druckmann também vai dirigir a série de TV da HBO

De acordo com o DGC, copresidente da Naughty Dog, diretor e coescritor dos jogos, além de coescritor e produtor executivo do live action, vai comandar episódio(s) da obra que ele conhece tão intimamente.

Estreando como coescritor e produtor executivo de um show de televisão, Neil Druckmann, copresidente da Naughty Dog, diretor e coescritor dos jogos, também vai comandar a tão aguardada série de TV da HBO. De acordo com o DGC (Directors Guild of Canadá), o showrunner terá mais um desafio, dirigir a adaptação da obra que ele conhece tão intimamente.

A primeira temporada do live action com 10 episódios, que previamente contou com Kantemir Balagov na direção das filmagens do episódio piloto, já finalizadas, também tem em sua equipe de diretores listados em documento do sindicato, Peter Hoar (It’s a Sin, Demolidor e The Umbrella Academy), que inicou seu trabalho logo após Balagov deixar o Canadá, Jasmila Žbanić (Quo Vadis, Aida?) e Craig Mazin (Chernobyl).

Ali Abbasi (Border) anunciado como um, de cinco diretores da adaptação, ainda não aparece nos créditos oficiais da produção e inicia especulações de que ele possa não participar mais da adaptação, mas caso permaneça, subirá para 6 o número de diretores da primeira temporada.

Dica do autor





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor