in

Ator de Bill em The Last of Us HBO, Con O’Neill sugere que suas filmagens vão até outubro

Ele vai dar vida ao personagem na TV ao lado de seu parceiro Frank, que será interpretado por Murray Bartlett.

Pouco sabemos qual está sendo a ordem das filmagens de The Last of Us no Canadá, e se HBO pretende filmar algo em estúdios fechados dos Estados Unidos. Gabriel Luna, por exemplo, de acordo com suas publicações no instagram, está curtindo seus passeios novamente em solo americano. Talvez uma pausa.

Recentemente Kantemir Balagov, diretor do primeiro episódio (ou mais alguns), disse que seu trabalho na série de TV estava concluído e retornou para a Rússia.

Há alguns dias (via HBOsTheLastofUs – Status), o ator de Bill na adaptação, Con O’Neill, disse que trabalhará até outubro. Não mencionado se é em The Last of Us, ele falou que estava em Los Angeles e após isso voltaria para o Reino Unido, onde reside, para postar “muitos pensamentos edificantes, músicas e outras coisas.”

A publicação sugere que caso ele não esteja filmando The Last of Us (ou já tenha filmado), ele supostamente deveria ir para o Canadá até o final do ano ou apenas em 2022. Há um rumor de que Gabriel Luna volte ao país em novembro.

O’Neill vai dar vida ao personagem na TV ao lado de seu parceiro Frank, que será interpretado por Murray Bartlett.

Mais sobre o show >>>



Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor