in

Casal de idosos procura por alguém que os ajudem a jogar The Last of Us 2, mas que tenha paciência pois querem aproveitar a diversão

Eles especificam que a pessoa deve ensiná-los sem fazer julgamentos ou ficar irritada.

Um dos jogos favoritos do ator Antônio Fagundes, The Last of Us Part II é acessível para diversos públicos. O jogo da Naughty Dog tem vários níveis de dificuldade e é um dos com mais recursos de acessibilidade feitos até hoje.

Tão divertido quanto desafiador, a obra exclusiva PlayStation cativou um casal de idosos que resolveram criar um anúncio para encontrar alguém que os ensine a jogar no console da Sony. De acordo com publicação de Gene Park do The Washington Post, eles alegam estar tendo alguns problemas, e que o suposto professor seja paciente e vacinado.

“Meu marido e eu (cidadãos idosos) procuramos um tutor pessoal para vir à nossa casa e nos ensinar a jogar jogos do PS4 — principalmente The Last of Us Part II, o qual estamos tendo problemas. Somos cidadãos idosos. Estamos vacinados. Você precisa estar completamente vacinado contra a COVID-19 e mostrar o seu cartão. Nós mostraremos nosso cartão. Referências seriam uma vantagem.”

“Precisamos de alguém que conheça os jogos e saibam como usar o controle. Precisamos de uma pessoa que tenha paciência e possa nos ensinar sem nos julgar, sem ficar frustrada ou irritada por 2-3 horas. Queremos aproveitar esta diversão.





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor