in

Antônio Fagundes compartilha outro vídeo jogando The Last of Us 2 e pede dicas para passar de parte difícil

Ator aparece controlando Abby. “Tô tentando passar dessa fase…”

O ator Antônio Fagundes voltou a compartilhar um curto vídeo jogando The Last of Us Part II. Dessa vez, o trecho postado no reels em sua conta no instagram, mostra ele controlando Abby. Confortável no sofá, ele brinca: “Morri.”

“A gente gosta (muito!) de ler, mas de vez em quando se diverte com outras coisas. Em homenagem ao dia internacional do gamer, que foi domingo.
Aliás, tô tentando passar dessa fase, dicas?”
questiona na legenda.

Em junho, ele revelou durante o quadro “Dança dos famosos” no Domingão do Faustão, programa da Rede Globo, que adora videogame, que tinha jogado o primeiro jogo da Naughty Dog e atualmente estava jogando The Last of Us 2.

Posteriormente, a atriz Alexandra Martins, sua esposa, compartilhou ele reagindo e empacado com Ellie enfrentando os cachorros no jogo.

Durante um bate-papo com Fernando Caruso no podcast Alerta de Spoiler do Gshow, Fagundes elogiou a escrita do segundo jogo PlayStation.

“Essa segunda temporada do Last of Us é muito rica em termos de estrutura dramática. Você assiste como um filme, apesar de toda dificuldade que tem ali. Eu agora empaquei, tenho certeza que não vou sair disso, vou colocar no mais fácil que tem. Eu não cheguei até o fim, mas sei de gente que se emocionou muito a ponto de chorar no final. Então, você conseguir fazer uma pessoa se emocionar a esse ponto com videogame é porque tem gente boa escrevendo isso”, comentou, completando dizendo que acha “extraordinário” a dramaturgia contida na Part II.

Ator também é fã de God of War.

Relacionados

Veja também

Cantor Luan Santana diz que seus jogos favoritos são The Last of Us 1 e 2 “É bom demais, os dois… gosto mais do 2”



Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor