in

Ônibus escolar em filmagem de The Last of Us HBO pode confirmar principal teoria dos fãs

Poderemos ver mais da vida da família miller antes do Outbreak Day.

Compartilhe

A primeira foto da movimentação da equipe de filmagens da série de TV de The Last of Us HBO compartilhada ontem por um fã que mora em Calgary no Canadá, resultou em diversas teorias. A principal delas envolve Joel e Sarah.

Embora seja impossível sabermos a cronologia das gravações da adaptação do jogo PlayStation, a maioria dos fãs logo apontaram que as filmagens em uma escola, logo no início do trabalho de adaptação, podem indicar que veremos um pouco da vida escolar de Sarah.

“É simples, mas seria muito legal mostrarem o momento que foi tirada aquela famosa foto da Sarah junto com o Joel no campeonato de futebol.” disse @aizakkuisaaac no instagram. “Já tô até vendo eles dando mais espaço em tela pra Sarah, só pra gente se apegar e doer ainda mais quando ela morrer.” prevê, @jojo_formiga.

“Será que vai mostrar como a Sarah conseguiu o relógio?” se perguntou, @amandalepinsk.

No twitter também não faltaram deduções. “Eles vão explorar mais a relação do Joel e Sarah com mais coisas antes do apocalipse.” disse @Starsella_.

Após o anúncio da série de TV em 2020, Neil Druckmann disse que o show teria a obra da Naughty Dog recontada, mas com acontecimentos inéditos. Em março desse ano o escritor e produtor executivo reforçou as novidades. Por sua vez, Craig Mazin, com quem o dog está dividindo autoria do roteiro e também produção executiva, enfatizou que eles vão expandir a história original, não desfazê-la e que teremos um momento de cair o queixo.

The Last of Us HBO ainda não tem data de lançamento definida, mas o diretor do episódio piloto, Kantemir balagov, estima que a série faça sua estreia em 2022.


Qries

Compartilhe