in

The Last of Us HBO deve estrear em 2022, estima diretor

Kantemir Balagov substituiu o ano de 2021, que estava em sua bio no instagram desde o anúncio de sua participação no show, por 2022. Data exata de lançamento da série de TV ainda não foi revelada.

Enquanto acompanhamos e compartilhamos todas as informações que envolvem as filmagens da série de TV de The Last of Us da HBO em Calgary no Canadá, surgiu uma atualização sobre a estimativa do lançamento da série.

De acordo com o diretor do episódio piloto, Kantemir Balagov, eles desejam que a adaptação do jogo da Naughty Dog, com Bella Ramsey (Ellie) e Pedro Pascal (Joel), com roteiro e produção executiva de Neil Druckmann e Craig Mazin, faça sua estreia em 2022, o que já é estimado por nós, fãs.

Balagov substituiu o ano de 2021, que estava em sua bio no instagram desde o anúncio de sua participação no show, por 2022.

Ontem, a informação de que uma escola estaria sendo preparada para receber a equipe de filmagem, foi confirmada hoje por uma foto que mostra movimentação intensa em seus arredores.





Qries