in

Ator de The Last of Us HBO compartilha suposta foto de prótese de “infectado”

Kevin Sateri deletou as imagens que provalmente representam sua participação como “Infected Man in Cellar” e “Head Stuttering Passenger” na série de TV.

A página de The Last of Us no IMDb tem revelado informações interessantes sobre a equipe técnica e elenco da série de TV. Apesar de ser um site onde qualquer pessoa pode fazer adições de informações mediante análise sobre alguma produção, dificilmente alguém que trabalha no setor, até mesmo como ator ou atriz, vai incluir informações falsas, já que se trata de sua carreira e ser contratado para futuros trabalhos.

Kevin Stateri, ator que supostamente desempenhará “Infected Man in Cellar” e “Head Stuttering Passenger” no primeiro e quarto episódio – respectivamente, no show da HBO, publicou em seu instagram – noite de ontem aqui no Brasil, imagens aparentemente de um molde para prótese, supostamente do seu trabalho como parte do elenco adicional da adaptação. O @HBOsTheLatofUs recompartilhou essas imagens mencionando @saterik, que pouco tempo depois de ser marcado na rede social de fotos, deletou as imagens, não só do feed como do stories. The Last of Us é o único trabalho em andamento do ator, que inclusive, é destacado em seu perfil no IMDb.

Na legenda ele perguntava para seus seguidores se a prótese parecia com ele e utilizou algumas das mesmas hashtags de “gratidão” de uma publicação anterior feita no mesmo dia que sua participação na série de TV foi adicionada no IMDb. Já no stories havia uma imagem dando bom dia ao nascer do sol em Calgary, principal cidade das filmagens.

Seria essa uma prótese feita por Barrie Gower, renomado artista de efeitos de maquiagem contratado pela produção de The Last of Us HBO?

Relacionados

Barrie Gower, artista de efeitos de maquiagem de Game of Thrones e House of Dragon vai criar próteses de The Last of Us HBO





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor