in

Veja mais atores de Game of Thrones que podem ser escalados para a série de TV de The Last of Us da HBO

Quem poderia interpretar Tess, Marlene, Tommy, Maria e demais personagens se a emissora estiver mirando em seu casting de GOT.

Depois que a HBO revelou com exclusividade para o Hollywood Reporter e Deadline a dupla de atores que vai protagonizar a adaptação do jogo da Naughty Dog na TV, não só o elenco do jogo, como a maioria dos fãs de The Last of Us, reagiram de forma positiva a escolha de Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey para interpretar Joel e Ellie. Ambos atuaram em Game of Thrones, série campeã de audiência do canal da WarnerMedia baseada no best-seller de George R.R. Martin.

Sabendo que a história do pós-apocalíptico na TV será uma adaptação direta da original, mas com acontecimentos inéditos que não puderam ser contados no jogo, acreditamos que outros excelentes atores da super produção de fantasia medieval épica possam ser escalados para os papéis de Tess, Marlene, Tommy, Maria e demais personagens.

Tess

Lena Headey que interpretou Cersei Lannister, por exemplo, Rose Leslie, que fez o papel de Ygritte, e Emilia Clarke, a mãe dos dragões Daenerys, são alguns dos nossos palpites para ser Tess, se HBO estiver mirando em seu casting de GOT.

Tommy

Tommy poderia facilmente ser interpretado por Nikolaj Coster Waldau (Jaime Lannister), Kit Harington (Jon Snow) ou Alfie Owen-Allen (Theon Greyjoy).

Maria

Gwendoline Christie (Gwendoline Christie), Natalhie Dormer (Margaery Tyrel) e Gemma Whelan (Yara Greyjoy), sem dúvida atuariam com louvor na pele de Maria.

Marlene

A rainha Vaga-lume Marlene, que provavelmente será umas das principais personagens da adaptação, levando em consideração o seu antagonismo no jogo e a importância do grupo rebelde na trama, ficaria a cargo de Nathalie Emmanuel (Missandei) ou Indira Varma (Ellaria Sand).

Henry e Robert

Enquanto Henry poderia ganhar vida no live action por Jacob Anderson (Verme Cinzento), o contrabnadista Robert cairia como uma luva em Jerome Flynn (Bronn).

David

Para o dissimulado David escolheríamos atores que também interpretaram personagens repulsivos na aclamada série. Iwan Rheon (Ramsay Bolton), Aidan Gillen (Petyr Baelish) ou Charles Dance (Tywin Lannister) são nossos desejos para o papel.

Riley, Sarah, Sam e Bill

Não podemos esquecer que Riley, Sarah, Sam e Bill, certamente também aparecerão na história em algum momento, ou não, se os escritores Neil Druckmann e Craig Mazin assim optarem.

Curtiu?

Vale salientar que semelhança física está longe de ser critério predominante e embora muitos dos citados sejam parecidos com o personagens, suas performances em cena e interpretações é que devem prevalecer.

Fique de olho em tudo o que rola em nosso site sobre a série The Last of Us HBO e siga-nos no twitter para atualizações instântaneas: twitter.com/TheLastofUsBR



Já viu a última transmissão do The Last of Us INSIDE?