in

Atores do jogo reagem com otimismo a escolha de Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie em The Last of Us HBO

Ashley Johnson e Troy Baker, que dão vida aos personagens na obra da Naughty Dog, estão animados com a série de TV.

A espera para saber quem interpretará Joel e Ellie na adaptação dos jogos da Naughty Dog para série de TV chegou ao fim. No fim da noite de ontem através do Hollywood Reporter e Dealine a HBO permitiu a revelação dos protagonistas. Pedro Pascal e Bella Ramsey vão interpretar Joel e Ellie.

O anúncio deixou todos os envolvidos na produção e os fãs muito animados, além do elenco do jogo e escritores e produtores da série estarem bastante otimistas. A escolha dos atores que vão estrelar o show de TV, está longe de ser por aparência e reflete obviamente nas performances que eles tiveram em outras produções.

Pascal, que será o contrabandista rude, é “O Mandaloriano” no derivado de Star Wars da Disney, e assim como Ramsey, que será a baby girl, esteve também em Game of Thrones. Através das redes sociais ambos receberam mensagens de boas vindas à “família TLOU”.

No twitter o diretor e escritor Neil Druckmann, que encabeça o live action junto com Craig Mazin, disse estar muito feliz com a escolha de Bella e Pedro.

Estamos absolutamente emocionados por ter Bella se juntando à família TLoU!

e… tem a outra metade. Estou feliz por ter o Pedro a bordo do nosso show!

Ashley Johnson que dá vida a Ellie nos jogos, brincou fazendo referência a GOT, seguida de Shannon Woodward, que interpreta Dina em The Last of Us Part II, falando como se elas duas tivessem tido uma filha.

Todos saudem a Lady da Ilha dos Ursos!

Sempre quisemos uma menina!

Em réplica Johson respondeu:

Definitivamente, nossa garotinha.

Bella agradeceu.

Troy Baker, ator original de Joel, ressaltou a importância do envolvimento dos profissionais fãs de TLOU na escolha do elenco, dizendo estar confiante.

Não sei quantos showrunners e diretores premiados (casting ou não) estão vendo este tópico, MAS…

Eu sei que há pessoas envolvidas na escalação desses personagens em particular. E não apenas os jogadores de “Hollywood”, mas os obstinados, lutadores-nas-trincheiras, REALMENTE querem fazer destes fãs inovadores desta história e personagens.

Não sei quanto a vocês, mas vou com eles e me sinto *muito* bem por confiar na decisão deles. E, assim como o resto de vocês, espero com a respiração suspensa por aquele primeiro episódio.

Pedro Pascal celebrou usando uma frase icônica de Joel:

…não importa o que aconteça, você continua encontrando algo pelo qual lutar.⁦

The Last of Us na HBO ainda não teve sua data de estreia divulgada e ainda há muito por revelar, como por exemplo, quem vai interpretar os outros personagens da primeira parte dessa jornada. Há rumores de que há outros atores e atrizes de Game of Thrones no elenco. Saiba mais aqui.



Já viu a última transmissão do The Last of Us INSIDE?