in

Pedro Pascal de The Mandalorian vai interpretar Joel na série de The Last of Us HBO

Astro da série da Disney, formará com Bella Ramsey (Ellie), a dupla de sobreviventes do jogo da Naughty Dog na adaptação.

Há algumas horas através do Hollywood Reporter a HBO revelou que Bella Ramsey, conhecida por seu papel de destaque na aclamada Game of Thrones, vai intepretar Ellie na série de TV de The Last of Us. Agora chegou a vez do contrabandista badass, Joel, ganhar um rosto no live action.

O Deadline revelou exclusivamente que Pedro Pascal vai interpretar o personagem na adaptação. O astro de “O Mandaloriano”, série derivada do universo de Star Wars da Disney, formará com Ramsey, a dupla de sobreviventes do jogo da Naughty Dog mais querida da plataforma PlayStation. Ele também esteve em G.O.T como Oberyn Martell.

A série será escrita e produzida por Craig Mazin (Chernobyl HBO) e Neil Druckmann, escritor e diretor criativo dos jogos. O episódio piloto de estreia será dirigido por Kantemir Balagov de “Uma Mulher Alta” (Beanpole, 2019) e “Tesnota” (Closeness, 2017).

A série é uma co-produção com a Sony Pictures TelevisionPlayStation ProductionsWord GamesThe Mighty Mint e Naughty Dog são as produtoras. Também são produtores executivos Carolyn StraussEvan Wells da Naughty Dog e Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions.

“The Last of Us se passa 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída e centra-se no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear a garota de 14 anos para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente enquanto eles cruzam os EUA e dependem uns dos outros para sobreviver.”

Saiba tudo sobre a série clicando aqui.





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor