in

Druckmann brinca com supostos vazamentos envolvendo DLC, multiplayer de The Last of Us 2 e nova IP

Copresidente da Naughty Dog ironizou indiretamente especulações que surgiram dos projetos futuros da desenvolvedora.

Compartilhe

No final da semana passada surgiram rumores sobre supostos projetos da Naughty Dog em andamento envolvendo The Last of Us Part II e a saga Uncharted, ambas franquias exclusivas PlayStation, além de uma nova IP. Um deles que o estúdio estaria trabalhando em uma DLC de Abby, chamada de Dark Sides, para o single player da parte 2 (também comentada no DualShockers), outro que o esperado multiplayer facções do jogo seria uma espécie de battle royale, um terceiro, que todos os jogos Uncharted seriam relançados como Chronicle para PS5 e até mesmo para PC, e mais um, que o estúdio estaria trabalhando também em uma nova franquia fps do gênero sci-fi intitulada Stray’s Cross.

Hoje, o diretor, escritor e copresidente da desenvolvedora, Neil Druckmann, ironizou indiretamente dois desses rumores, compartilhando com bom humor um curto vídeo publicado por um usuário no twitter em que ele aparece cantando o sucesso Dragostea Din Tei, conhecido também como Ma-Ya-Hi, da extinta boy band de música eletrônica e música pop, O-Zone. A montagem acompanhada da legenda sugerindo o vazamento de facções ganhou a atenção do dog, que brincou “Não é outro vazamento… oh espere… isso é MUITO PIOR”.

Em seguida ele também ironizou com um meme de “alívio”, o que foi atribuído a Savage Starlight, revistas em quadrinhos colecionadas por Ellie ao decorrer da jornada com Joel no primeiro jogo. Na publicação uma usuária também brincou usando uma montagem dele cantando, dizendo que esse é o “primeiro vazamento do próximo jogo da Naughty Dog”

Recentemente Druckmann disse que estão trabalhando em “várias coisa legais“, mas que só vão revelar no momento certo e também sugeriu através da bio de sua conta no microblog que dirige “algum futuro videogame“.

Falando em suposições, siga-nos no twitter para mais delírios instantâneos isentos de verdade, ou não…


Compartilhe