in

Naughty Dog está trabalhando em “várias coisas legais” e ansiosa para revelá-las em breve

Desenvolvedora não confirma se elas envolvem The Last of Us Part II. Fãs clamam pelo multiplayer Facções.

Há poucas semanas, a série de TV de The Last of Us da HBO finalmente teve seus protagonistas revelados. Pedro Pascal e Bella Ramsey vão intepretar Joel e Ellie na adaptação. Em contrapartida, a ansiedade dos fãs dos jogos agora está no que a Naughty Dog vem trabalhando.

Através do twitter, em resposta aos questionamentos e pedidos constantes em suas publicações no microblog, Neil Druckmann mais uma vez pediu paciência.

Se você tweetar para mim, perguntando sobre um projeto futuro, não posso dizer nada… Por favor, seja paciente. Temos várias coisas legais que mal podemos esperar para compartilhar com você. Assim que pudermos, nós o faremos!

Ele também deu uma dica dizendo que o que se espera estão em suas replies.

Novidades sobre The Last of Us Part II?

É provável. Mas independente do clamor dos jogadores pelo multiplayer Facções ou por outras quaisquer novidades envolvendo o segundo jogo, não se pode descartar a hipótese de que eles estejam empenhados em algo completamente novo, como uma nova IP, ou tudo isso junto. É muito volátil.

Além disso, não ficou claro qual foi a intenção do trailer focado na jornada emocional de Abby publicado há 3 meses, já que na ocasião o estúdio prometeu que também revelaria em breve “um gameplay único de Abby, mostrando seu treinamento, equipamento e habilidades que diferem dos de Ellie”, algo que ainda não aconteceu. Há rumores também sobre uma versão do game para PS5.

Fique de olho em nosso site e twitter para mais atualizações.




Qries