O orçamento milionário da série de TV de The Last of Us é a prova de que a HBO não está medindo esforços para fazer um show impecável. Há alguns dias foi revelado que Barrie Gower, artista de efeitos de maquiagem de Game of Thrones e House of Dragon, que ajudou a dar forma ao “Rei da Noite”, está criando as próteses que presumivelmente serão usadas pelos atores que interpretarão os “Estaladores” e demais infectados da ficção.
A adaptação que pode ter várias histórias paralelas, dublês e bastante efeitos especiais, está contando com um aclamado estúdio de VFX, chamado DNEG, para criar os efeitos visuais. Descoberto pelo usuário no reddit willdearborn, a empresa é responsável pela CGI de Chernobyl HBO, Vingadores, Godzilla vs. Kong, Interestellar, Animais Fantásticos, Capitã Marvel e muitos outros, além de futuras estreias como Uncharted, The Matrix: Resurrections, Venom: Tempo de Carnificina, Duna, Aquaman e o Reino Perdido e Os Caça-Fantasmas: Mais Além.
The Last of Us HBO tem estreia prevista para 2022. Confira mais novidades sobre as filmagens no Canadá que teve o episódio piloto concluído.
Fique por dentro
- Barrie Gower, artista de efeitos de maquiagem de Game of Thrones e House of Dragon vai criar próteses de The Last of Us HBO
- Como The Last of Us HBO pode ter várias histórias paralelas, dublês e bastante efeitos especiais
- HBO compra veículo semelhante ao do jogo e está construindo sets de The Last of Us em um bairro abandonado
- Interpretar Joel em The Last of Us da HBO é mais caro do que Geralt de Rívia em The Witcher da Netflix
- Ator de Joel em The Last of Us HBO, Pedro Pascal é fotografado no Canadá