in

HBO encomendou um grande portão para a “Zona de Quarentena de Boston” em The Last of Us

Set de filmagens da série de TV em Calgary está recebendo implementações.

As filmagens da série de TV de The Last of Us estão avançando em Calgary. O grande set construído na cidade para gravações internas e longe das câmeras dos celulares de curiosos, está recebendo implementações.

De acordo com o relato de Brisebois777, suposto metalúrgico no reddit, a HBO encomendou um grande portão para o set da “Zona de Quarentena de Boston” da adaptação.

“Acabei de construir um grande portão da ‘Zona de Quarentena de Boston’ na minha loja e agora estamos modificando a carroceria em um velho [veículo] dodge. Muito legal, potencialmente, ter meu trabalho em um programa de TV para mostrar à minha esposa!” disse. “Todo o trabalho é feito em nossa oficina de soldagem, nós pré-construímos a maior parte do portão e, em seguida, ele foi enviado para fora. O caminhão foi deixado na oficina e será retirado assim que terminar. Falei com o cara que colocou o portão no local e ele disse que, depois que terminarem a montagem, haverá uma equipe que fará com que pareça mais natural, então estou supondo que será enferrujando e melhorado. Duvido muito que algum de nós verá muitos dos infectados.”

Falando em infectados, quem está trabalhando nas próteses que serão usadas pelos atores que vão interpretar os clickers e runners, por exemplo, é o artista de efeitos de maquiagem de Game of Thrones e House of Dragon, Barrie Gower. O designer é responsável por dar forma ao famoso “Rei da Noite”.



Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor