Conforme revelado anteriormente pela própria Naughty Dog, o estúdio responsável por franquias de sucesso da PlayStation segue trabalhando em projetos ainda não anunciados para o público, e o principal deles é um jogo multiplayer. Mesmo que a a promessa seja de uma continuação do modo “Facções” presente em The Last of Us lançado em 2013, ainda não se tem confirmação oficial se eles vão expandir de fato o universo pós-apocalítico de The Last of Us Part II para uma experiência independente online.
De acordo com o Comicbook, as diversas vagas de emprego anunciadas recentemente sugerem que a desenvolvedora continua a trabalhar em um jogo ambicioso online, já que várias dessas funções são para a equipe multijogador do estúdio.
Essas ofertas de emprego foram disponibilizados em várias divisões diferentes, incluindo efeitos visuais, design de jogos e até mesmo IU. Muitos desses empregos são temporários, o que é comum na indústria de videogames. A quantidade de ofertas também podem indicar que o projeto pode estar terminando em um futuro próximo. A explicação para isso vem do fato de que muitos estúdios costumam contratar para funções temporárias a fim de fazer o desenvolvimento de um jogo cruzar a linha de chegada.
- Naughty Dog reafirma desenvolvimento de multiplayer Standalone de “The Last of Us”
- Vaga de emprego na Naughty Dog sugere um jogo multiplayer ambicioso e duradouro
- Fã cria trailer insano do multiplayer de The Last of Us 2 com personagens, facções, infectados e modo coop
- O que precisa ser melhorado e o que gostaríamos de ver em um possível multiplayer de The Last of Us 2