in

Naughty Dog reafirma desenvolvimento de multiplayer Standalone de “The Last of Us”

Mais vagas de emprego no estúdio PlayStation voltam a mencionar jogo online ambicioso e autônomo vendido separadamente.

Em março desse ano, uma vaga de emprego na Naughty Dog sugeriu que a desenvolvedora PlayStation estaria trabalhando em um jogo multiplayer ambicioso para PC ou console, dando margem para algo independente de um jogo base, com maior investimento e com atenção contínua dos desenvolvedores, do que apenas um simples modo multiplayer facções esperado para The Last of Us Part II. Algo duradouro, massivo, como os jogos battle royale existentes, frequentemente alimentado com novos conteúdos.

Agora, como noticiado pelo videogameschronicle, novos anúncios de emprego para um criador de scripts de jogo e designer de níveis descreve o projeto como “a mais nova aventura da Naughty Dog” e sugere que ela está tentando adaptar as experiências baseadas na história pelas quais é conhecida, em um jogo online.

“Estamos buscando trazer o mesmo nível de ambição e qualidade de nossos jogos baseados em história para este projeto multijogador único. Esta é uma rara oportunidade de causar um impacto em sua disciplina e criar uma experiência que será aproveitada e compartilhada por milhões de jogadores em todo o mundo. ”

Isso também reafirma as declarações anteriores de Druckmann, dizendo para os fãs terem paciência que vamos experimentar os frutos dessa “ambição online” e que será vendido separadamente para PS4 e PS5. Então fica claro que o título multijogador seja a evolução do modo competitivo do primeiro jogo. O que pode beber de todo o universo de Ellie, Joel e Abby, mas sendo autônomo, combinando com os comentários feitos pelo chefe do PlayStation Studios, Herman Hulst, que sugeriu uma experiência online baseada em narrativas vinda do PlayStation. “Quem disse que a experiência multijogador não pode ter grandes histórias, certo?”

Saiba tudo sobre o multiplayer que está por vir >>>





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor