in

Troy Baker revela que HBO levou um mês para filmar cada episódio de The Last of Us, que Pedro Pascal e Bella Ramsey são “inacreditáveis” e “Bella esmagou”

Ator que vai interpretar um outro personagem na série de TV também disse que todos na equipe da adaptação são fãs do game PlayStation.

Durante a Summer Game Fest 2022 aconteceram grandes revelações envolvendo The Last of Us, um vislumbre do jogo online da Naughty Dog, o anúncio de The Last of Us Remake, uma nova imagem de Joel e Ellie na série de TV da HBO e que os atores da dupla de personagens no jogo, Troy Baker e Ashley Johnson, também estão no elenco, mas como outros personagens.

Falando brevemente com um fã em uma sessão de autógrafos nesse fim de semana na Fan Expo Dallas, Baker comentou sobre seu papel, elogiou o desempenho de Bella Ramsey (Ellie), Pedro Pascal (Joel) e todos da equipe da HBO.

“Ouvi que você tem um papel na nova série da HBO” questionou o fã. “Eu finalmente consegui revelá-lo, sim, então é um bom papel. Nos divertimos muito nas filmagens de Calgary. Muita diversão.” disse Troy. “Bom Deus cara, Bella e Pedro são simplesmente inacreditáveis. Bella arrasou, tão boa.”

Perguntado se seu personagem teria muitas cenas. O ator se esquivou, se limitando a dizer que eles levaram um mês por espisódio e que todo mundo lá é um fã do show, ou é um fã do jogo. “Um câmera me disse ‘Eu só quero que você saiba que isso é uma honra para mim’, Eu fiquei tipo ‘do que você está falando?!’ ‘Eu sou um grande fã, joguei os jogos tantas vezes.’ Todos que estão lá em cima fizeram isso porque amam a história e amam os personagens” concluiu.

Troy Baker diz que Pedro Pascal está tentando interpretar um Joel que funcione para TV



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I 👇


THE LAST OF US INSIDE