in

Troy Baker diz que Pedro Pascal está tentando interpretar um Joel que funcione para TV

Ator acredita que ele sabe o peso do personagem e que imitá-lo não funcionaria, e ver dedicação de Pascal para mostrar “Joel a um público que atinge as mesmas batidas emocionais”

As declarações de Pedro Pascal sobre não ter jogado The Last of Us e não ter habilidade com games, repercutiram e ainda estão dando o que falar. Em um vídeo, Troy Baker, que interpretou Joel nos jogos aparece defendendo a opinião do ator do personagem na adaptação, de “não querer imitar demais”. Druckmann fez o mesmo.

“Posso te dizer isso: Pedro sente o peso desse personagem. E o maior desafio para ele é, eu acho, é que ele está tentando não fazer um personagem que seja parecido com o que eu fiz porque isso não funcionaria, nós já fizemos isso. Mas, em vez disso, vejo uma dedicação dele para mostrar Joel a um público totalmente novo de pessoas que ainda atinge as mesmas batidas emocionais que fizemos no jogo.” disse.

Baker e Ashley Johnson (Ellie nos jogos) também forão escalados no elenco da série de TV, mas para papéis ainda não revelados.



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I 👇


THE LAST OF US INSIDE