in

Troy Baker pode interpretar David e Ashley Johnson, Anna, mãe de Ellie na série The Last of Us

Atores originais de Joel e Ellie nos jogos estão escalados na produção estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey da HBO Max.

Durante a Summer Game Fest, Neil Druckmann revelou que Troy Baker e Ashley Johnson, atores de Joel e Ellie nos jogos, fariam parte da série de The Last of Us em papéis ainda não revelados.

Imediatamente os fãs começaram a teorizar quais personagens poderiam ser incorporados pelos amados atores, já que o próprio Druckmann confirmou que “não seriam participações rápidas”. 

Agora, o papel dos atores pode ter está perto de serem descobertos, um por conta de uma escalação no elenco técnico. Informações bem importantes para discutirmos.

O showrunner Craig Mazin garantiu que eles não serão uma “erupção fúngica” (infectados), sugerindo também que vai “explodir cabeças”.

Ashley Johnson como Anna, mãe de Ellie

Ashley Johnson nos marcou com sua brilhante interpretação como Ellie, e claro, com base na importância dela e de Troy, eles não entrariam na produção como figurantes.

Aparentemente, Ashley pode interpretar alguém muito mais próximo de Ellie do que imaginamos: Anna, a mãe de Ellie.

No Summer Game Fest, Ashley aparece com o cabelo mais escuro, diferente do loiro que ela geralmente usa, se assemelhando ainda mais a cor do cabelo de Bella Ramsey (Ellie).

Neil Druckmann, Ashley Johnson e Troy Baker no Summer Game Fest

Taylor Henrich está listada na página no IMDd da produção como a dublê de alguém chamada Anna, e imediatamente nota-se a semelhança da dublê com Ashley Johnson. Os estúdios geralmente buscam dublês que mais se assemelham com os atores.

Ela está creditada no episódio 10, o que nos dá margem para especular que Anna estaria em algum flashback (pensamento) de Marlene no hospital, ou algum outro momento importante.

O fato de a menção ser apenas a Anna, sem sobrenome, gera essa especulação, mas também se questiona uma outra hipótese.

Tess, Anna Torv

Henrich também está listada na série como dublê de “infectada” e além de parecer com Johnson ela também parece com Anna Torv (Tess), algo também plausível, já que o próprio nome sugere isso.

Geralmente a função do dublê ou stand-in é listada no site atribuindo ao ator ou atriz que eles vão representar, não ao personagem. Como é o caso de Kailey Hyman, que é a dublê de Nico Parker.

Troy Baker como David

Essa com certeza é para “explodir cabeças”. Joel é um dos personagens mais amados dos jogos PlayStation, que na série da HBO Max está sendo interpretado por Pedro Pascal, e muito desse carinho vem da icônica interpretação de Troy Baker na obra da Naughty Dog.

Então, se amamos tanto um personagem feito por Troy, porque não podemos odiar um outro? Troy Baker pode interpretar David, um dos vilões de The Last of Us.

Quando questionado por um fã se seu se seu personagem teria muito tempo de tela Troy desconversou, apenas dizendo que eles levaram 1 mês para filmar cada episódio e que “não estão para brincadeira” em The Last of Us da HBO.

David é o único personagem que ainda não sabemos visivelmente quem vai interpretá-lo.

O ator do elenco adicional Nelson Leis foi listado como Josiah, que em teoria, por causa do nome bíblico, poderia até interpretar o personagem, mas é provável que para um personagem como David, seja um ator ensemble cast, por ter um tempo de tela considerável e importância na trama.

Rutina Wesley pode interpretar Maria em The Last of Us HBO

Rutina Wesley é supostamente Maria e Lamar Johson é supostamente Henry, enquanto o ator de Sam também foi fotografado no set mas não foi identificado por parecer alguém anônimo. HBO realizou chamada de elenco no começo do ano em busca de um garoto negro, surdo e fluente em ASL ou BASL, que não precisaria ter experiência.

Lamar Johnson de The Hate U Give e X-Men: Dark Phoenix pode interpretar Henry na série de TV da HBO.

Vale ressaltar que nenhuma dessas informações foram confirmadas pela HBO, portanto ainda são rumores.



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I


THE LAST OF US INSIDE