in

The Last of Us Remake está quase concluído e pode ser lançado no segundo semestre de 2022, diz rumor

Objetivo seria alimentar a expectativa para a estreia da série de TV da HBO. Assim como um lançamento de “The Last of Us Part II Director’s cut” e o multiplayer autônomo da franquia.

A apresentação da Sony na CES 2022 rendeu. Além de mostrar seus novos produtos físicos e digitais a companhia recebeu o astro de Uncharted, Tom Holland, e Neil Druckmann, copresidente da Naughty Dog e cabeça da obra The Last of Us.

Em um determinado momento do vídeo de pouco mais de 18 minutos, uma arte digital de Ellie e Joel – além de outros personagens importantes da família PlayStation, é mostrada no telão, o que alimenta ainda mais os rumores de The Last of Us Remake. O Insider, Tom Henderson, afirmou que a versão refeita do primeiro jogo para PS5 está quase concluída e será lançada até o final do ano, assim como o jogo autônomo multiplayer e uma versão Directors Cut de The Last of Us Part II.

“Ouvi de várias pessoas agora que o remake do TLOU está quase concluído e pode ser lançado durante a segunda metade de 2022. Com TLOU2 Multiplayer e TLOU 2 Directors Cut – ouvi dizer que eles também virão – mas não sei exatamente quando / como. O lançamento de todos juntos poderia ser algo para compensar o adiamento de GOW se fosse adiado para o primeiro trimestre de 2023 – mas isso é apenas especulação do meu lado no momento.”

Henderson Também acrescenta que o objetivo é alimentar o hype da série de TV com Bella Ramsey e Pedro Pascal.

“Mas eu acho que o objetivo geral aqui é gerar entusiasmo para o show da HBO, então veremos o que acontece – E para ser honesto, Q3 / Q4 2022 para a Sony parece um pouco sem brilho no momento. Então vamos ver o que acontece! Tempos emocionantes pela frente!”



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I 👇


THE LAST OF US INSIDE