in

Jogo multiplayer de The Last of Us será free-to-play?; Druckmann confirma que Naughty Dog está trabalhando em múltiplos projetos

2022 promete ser carregado de novidades sobre a franquia. A série de TV da HBO, por exemplo, deve ganhar um teaser em breve.

Durante a Consumer Electronics Show (CES) 2022, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, a Sony apresentou algumas de suas novidades para este novo ano. O evento também contou com Neil Druckmann, copresidente da Naughty Dog e diretor e escritor dos jogos The Last of Us, que falou sobre a cooperação do estúdio com a adaptação de Uncharted estrelada por Tom Holland para deixar uma experiência autêntica e confirmou que o estúdio está trabalhando em várias coisas. Rumores apontam para uma nova IP além de um remake do primeiro jogo de Ellie e Joel e posteriormente The Last of Us 3. “Estamos morrendo de vontade de compartilhar com vocês os vários projetos de jogos que temos em andamento na Naughty Dog” disse.

Falando no jogo multiplayer autônomo confirmado oficialmente pelo estúdio no ano passado, uma nova vaga de emprego reforça que a desenvolvedora incluirá microtransações e sugere que ele poderá ser F2P. Estúdio está procurando por um designer sênior de monetização que “concentre-se nas iniciativas do jogo para aumentar a receita e a conversão” e que “ajudará a construir uma economia incrível e amigável ao jogador ” para aumentar a receita do jogo e o valor vitalício, ao mesmo tempo que respeita a experiência do jogador.” O jogo poderia depender apenas de microtransações.

Este ano poderá ser carregado de novidades sobre a franquia. A série de TV da HBO, por exemplo, deve ganhar um teaser em breve.





Qries