in

The Last of Us Part II tem easter egg com referência explícita a Supernatural

Referência sugere que atores Jensen Ackles (Dean) e Misha Collins (Castiel) estavam em uma Comic Con quando o surto do cordyceps aconteceu.

Uma das séries de maior duração na TV chegou ao fim em novembro de 2020. Supernatural da CW teve 15 temporadas dividas em 327. A história dos Winchester em busca de fenômenos sobrenaturais foi um dos seriados mais populares da televisão, sendo referenciado até em The Last of Us Part II para PS4.

Através do Tik Tok o usuário @cringelizard compartilhou um vídeo detalhando a descoberta de um easter egg no jogo da Naughty Dog que menciona os atores Jensen Ackles (Dean) e Misha Collins (Castiel).

A referência inicia a partir do Centro de Conferências de Seattle no Dia 3, em “O Caminho para o Aquário”, quando você se aproxima do prédio e Jesse conta para Ellie tudo sobre as convenções de quadrinhos, o que sugere que (se o surto do cordyceps fosse real) Ackles e Collins estariam em uma Comic Con fazendo um painel de Sobrenatural quando o apocalipse aconteceu.

Ao progredir pelo cenário, mais a frente em um estacionamento é possível encontrar um cadáver, que apesar de não parecer com Jensen Ackles, está junto a uma carta assinada por alguém chamado Jensen, e faz referência a uma pessoa chamada Misha.

“Para qualquer idiota que me encontre – mal consigo manter minha mão firme, mas todos na base precisam saber” Fui emboscado no caminho para socorrer Misha no mirante do monotrilho. Um dos Cicatrizes, eu juro que ele se parece com o nosso garoto [Dorian] Gray. Porra, estou tão tonto. Alguém, por favor, coloque uma bala nessa cara de merda por mim. E diga a Mish que sinto muito, eu tentei ser rápido.”

Em junho no twitter um outro fã da série também notou o fato. Na ocasião ele questionou quem na Naughty Dog teve a brilhante ideia, e foi respondido pela diretora de elenco da Naughty Dog, Becky Dodd, que assumiu a autoria.

The Last of Us 2 segue em promoção por tempo limitado:

Veja também: