in

The Last of Us HBO teve cenas de engarrafamento filmadas nessa madrugada, sugerem imagens

Depois de High River, filmagens continuam apenas em Calgary, por enquanto.

Outro município que estava na agenda para receber as filmagens da série de The Last of Us HBO era High River. A locação escolhida pela equipe tinha sido noticiada por um site local, descrevendo cenas de “engarrafamento em rodovia”.

Entre o começo da noite de ontem, 29/07, e a madrugada de hoje (30) na cidade, surgiram imagens, mais uma vez do set da adaptação. Esta em específico, supõe que eles estavam filmando as cenas em que Joel, Sarah e Tommy tentam escapar do Outbreak Day, no prólogo do jogo da Naughty Dog para consoles PlayStation.

“Todo mundo e suas mães tiveram a mesma droga de ideia.” – Tommy

*Frase do personagem durante o congestionamento no trânsito.

24 horas antes, o diretor do episódio piloto, Kantemir Balagov, parece ter ido ou estava indo para essa rodovia, fazer uma checagem. Pelo menos é o que teorizam os fãs.

Ontem, um outro site local de Alberta noticiou que o primeiro ministro, Jason Kenney, foi informado de que o show com Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Nico Parker (Sarah), Gabriel Luna (Tommy), Anna Torv (Tess), Merle Dandridge (Marlene), Con O’Neill (Bill), Murray Bartlett (Frank), Jeffrey Pierce (Perry), e demais ainda por revelar, pode durar até 8 temporadas e custar mais de 200 milhões por ano.

Escrito por Neil Druckmann e Craig Mazin, o live action é estimado para estrear em 2022 na HBO e HBO Max.

Fique por dentro >>>



Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor