in

The Last of Us HBO pode durar até 8 temporadas e custar mais de 200 milhões por ano

Informação foi recebida pelo Primeiro Ministro de Alberta, Jason Kenney.

A série de The Last of Us da HBO com orçamento milhonário por episódio, de acordo com a IATSE, teve algumas de suas cenas finalizadas há uma semana na cidade de Fort Macleod, mas o trabalho continuará em Calgary e região, e de acordo com a imprensa do Canadá, esse valor pode se estender.

O Premier Jason Kenney, e o Ministro das Finanças, Travis Toews, estiveram em Lethbridge nessa quarta-feira para falar ao público sobre o estado atual de Alberta e como eles vêem as coisas no futuro, diz a reportagem do site lethbridgenewsnow.

Kenney falou sobre grandes aumentos na atividade este ano em setores como recursos naturais, agricultura, construção e imobiliário. As empresas que conseguiram mudar seus modelos de negócios durante a pandemia, em particular, estão se saindo muito bem.

Em relação ao setor de cinema e TV, ele disse que está prosperando, já que as filmagens para a nova série da HBO baseada em The Last of Us, começaram neste verão no sul de Alberta. Kenney foi informado de que a HBO gastará mais de US $ 200 milhões por ano no projeto, que pode durar até oito temporadas.

Isso vai ser ainda mais benéfico para a província de Alberta se o show continuar sendo rodado na região canadense, gerando centenas de empregos.

Mais The Last of Us HBO >>>



Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor