in

The Last of Us HBO está fazendo chamada de elenco para fãs e atores figurantes no Canadá; Veja como se candidatar

Série de TV também está a procura de moradores que possam emprestar veículos dos anos de 1995 à 2003 para figuração do cenário.

Compartilhe

Há pouco mais de um mês noticiamos que a CBC revelou que a série de The Last of Us da HBO começará a ser filmada em 5 de julho no Canadá. Hoje (11), surgiu em outro site canadense uma suposta chamada para quem tem interesse em realizar um background work, ou seja, figurante.

De acordo com o site de notícias locais highriveronline, que leva o nome do município da província de Alberta, situado a 7 km ao sul de Calgary – local exato em que noticiamos ser a provável locação principal das gravações da série da HBO (entre julho desse ano e julho de 2022), os fãs da popular franquia de jogos da Naughty Dog, maiores de 18 anos, podem ter a chance de estar na tela com Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy) e demais atores e personagens.

Está acontecendo uma chamada de elenco para o “TLOU Project”, em High River, Okotoks, Fort MacLeod e a área de Lethbridge. Os moradores que desejam fazer parte do projeto podem se candidatar preenchendo um formulário simples de inscrição, bem como anexando uma foto atual de si mesmos. É enfatizado no anúncio que todas as etnias são bem-vindas, e que residentes próximos, que tenham veículos entre os anos de 1995-2003, ajudariam, no que fica explícito que esses carros serão usados na figuração do cenário do jogo em eventos da história em seus respectivos anos.

Agumas perguntas do formulário (baixe aqui) incluem, além da solicitação de dados para contato, perguntas como, tamanho de roupas, peso e altura, se faz parte da ACTRA (Aliança dos Artistas Canadenses de Cinema, Televisão e Rádio), se tem meio de transporte próprio, se está disponível para trabalhar, se necessário a qualquer momento entre julho de 2021 a janeiro de 2022, e se tem alguma habilidade ou talento especial (andar a cavalo, tocar um instrumento musical, praticar um esporte etc). Após preencher o formulário, todos devem enviar seus dados junto com a foto para [email protected]

Brock Skretting, chefe de defesa da indústria de advocacia e turismo do Keep Alberta Rolling, disse que quase todos podem se inscrever.

“Pessoas com mais de 18 anos é a única coisa, mas todas as idades e etnias são bem-vindas. Eles estão apenas procurando uma variedade de pessoas e lançaram uma rede ampla para algumas em Alberta. Eles não estão apenas procurando por você, no entanto”, diz Skretting. “Eles também estão procurando seu carro.”

“Esta é uma daquelas peças que precisa de veículos de época. Não acontecendo nos dias de hoje, mas ocorrendo, você sabe, na era dos anos 2000, então veículos entre 1995 e 2003 é o que eles procuram.”

Ele menciona que é uma maneira única de ter seu carro imortalizado na adaptação PlayStation.

“Acho que muitos Albertanos acham que seu carro é uma extensão de uma família. Então, seria legal ver suas rodas na tela também!”

Skretting acrescenta que é maravilhoso ter um estúdio gigante como o da HBO por lá.

“Estamos muito gratos por ter uma empresa tão boa chegando e fazendo um show tão importante em Alberta… HBO, para mim, é sinônimo de qualidade, então sabemos que eles vão se esforçar muito em combinar a qualidade do jogo e eu sei que os grandes jogadores em seus olhos concordam que o The Last of Us é um dos jogos mais cinematográficos que já foram feitos, então faz todo o sentido que eles expandam isso e torná-lo uma série de televisão. “

A série não só oferecerá a oportunidade para os habitantes locais estarem na tela, mas também colocará muitos albertenses para trabalhar. O que foi pontuado anteriormente pelo secretário de imprensa para Empregos, Economia e Inovação, Doug Schweitzer.


Live de aniversário 8 anos de The Last of Us com convidados - INSIDE Day


Compartilhe