in

Novidades sobre a série de The Last of Us na HBO chegando em breve, revela produtores

Craig Mazin e Neil Druckmann prometem “novidades modestas”.

Além de novos conteúdos para The Last of Us Part II, o que todos os fãs da franquia de jogos da Naughty Dog esperam para começo de 2021, são novidades sobre a série de TV que está sendo produzida para o canal HBO.

Através do twitter, Craig Mazin, escritor e produtor do show ao lado de Neil Druckmann, foi questionado sobre um tweet misterioso que sugere uma contagem de “7 dias” para algo. Em resposta o showrunner disse que se referiu a posse do presidente dos Estados Unidos Joe Biden, mas acrescentou que estão trabalhando duro escrevendo o roteiro e “notícias modestas” sobre a série serão dadas em breve. Druckmann também fez mistério deixando um resposta enigmática com “Em breve” e TM, símbolo comumente usado para indicar marca comercial, especificamente uma marca comercial não registrada.

“Corrigindo. Haverá algumas notícias modestas do TLOU em breve. Estamos trabalhando duro escrevendo e… você sabe… outras coisas. Mas meu tweet de 7 dias foi sobre uma pequena mudança na governança americana.”

O elenco ainda não foi revelado, muitos menos a data de estreia, mas de acordo com o CEO da PlayStation, assim como o filme de Uncharted, a série de Joel e Ellie chegará ainda esse ano.