in

Moradores de Fort Macleod, uma das cidades onde The Last of Us HBO será filmado, estão animados com mudanças

Eles comentaram decorações dos estabelecimentos e dizem estar honrados em receber uma história tão magnífica, bem como os benefícios econômicos.

Sean Marks / CTV Lethbridge
Compartilhe

Uma das cidades que está recebendo de braços abertos a série de TV de The Last of Us é Fort Macleod, ao sul de da província de Alberta no Canadá, há poucos km de Calgary – onde será realizada maior parte das gravações da adaptação. Pois não é só os fãs que estão animados com a produção.

De acordo com notícia da CTV Calgary, a diretora administrativa de Fort Macleod, Sue Keenan, disse que estão honrados em serem uma das cidades que foram selecionadas para “receber uma história tão magnífica, bem como todos os efeitos especiais e tudo o que está acontecendo com ela”.

“Esta cidade tem abraçado muito a indústria cinematográfica”, disse ela.

“Acreditamos nos benefícios econômicos e na diversificação necessária em Alberta e as filmagens são definitivamente uma das maneiras de fazer isso acontecer.”

As fachadas das lojas foram alteradas para se adequar às filmagens e algumas lojas, como a Fort Pharmacy, foram alteradas para se parecerem com outra coisa, como uma loja de móveis. Isso está causando um pouco de confusão entre os residentes, diz a fonte de notícias de Calgary.

“As pessoas descem e dizem que têm olhado para uma das lojas que estão do outro lado da rua e dizem, bem, quando é que essa loja abriu? E não percebem que é na verdade um set [para filmagens]”, disse a gerente da loja da farmácia, Michelle Harris.

No entanto, nem todas as lojas foram remodeladas.

A Don’s Barber Shop, que existe há mais de 50 anos, manteve seu nome e aparência.

CTV Calgary / Reprodução

O proprietário e operador, Don McLean, é um grande fã da indústria cinematográfica que vem à cidade e está feliz com a participação especial.

“Os filmes sempre foram bons, eu acho”, disse McLean.

“Isso leva as pessoas para fora e ao redor, então faça com que elas continuem! Não vejo nada de errado com elas.”

Segundo o site, diferente do que noticiamos anteriormente, as filmagens de The Last of Us em Fort Macleod estão programadas para começar no final deste mês. Assim que as filmagens terminarem, elenco e equipe irão se deslocar totalmente para Calgary, onde farão o restante das gravações.

O Jornalista, Sean Marks, registrou imagens das mudanças e decorações que estão sendo feitas nos estabelecimentos e ruas para tornar o ambiente o mais parecido com Austin, Texas, cidade natal da família Miller no jogo da Naughty Dog.

Sean Marks / CTV Lethbridge – Reprodução
Sean Marks / CTV Lethbridge – Reprodução

A série de TV deve estrear em 2022, de acordo com o diretor Kantemir Balagov.


Qries

Compartilhe