in

Mod torna Joel personagem jogável em The Last of Us Part II

Controlável apenas no início da segunda parte, vídeo mostra como seria um gameplay com ele em combate.

Compartilhe

Não bem visto pela maioria dos desenvolvedores, os mods feitos pelos jogadores são responsáveis por tornar a experiência de um game no mínimo interessante. As modificações vão da substituição de personagens, até a inclusão customizada de coisas no cenário, tudo isso usando o computador como ferramenta. Anteriormente, Neil Druckmann comentou uma inclusão dos personagens de The Last of Us no universo de Resident Evil através desses mods, dizendo que não aprova, mas acha bem legal.

Recentemente alguns modders conseguiram acessar o modo de depuração de The Last of Us Part II do PS4, que nada mais é do que um modo de teste, de desenvolvedor, o que permitiu que eles possam fazer mudanças.

Um vídeo do usuário no youtube smasher248 mostra a substituição de Ellie por Joel como personagem jogável em The Last of Us 2 ao lado de Dina na escola. Há outros também que o levam com essa skin para o primeiro game e até mesmo o colocam tocando Take On Me. Claro que a voz de Ellie (Ashley Johnson) permanece a mesma em todos os momentos e o personagem não tem expressões faciais pré-definidas para essa cena. Vale lembrar que na segunda parte Joel é controlável apenas no início da história.

Joel personagem jogável em combate

Joel tocando Take On Me

Especula-se que o jogo receberá novidades oficiais em breve. Há alguns dias Druckmann ironizou supostos vazamentos da Naughty Dog envolvendo DLC, multiplayer de The Last of Us 2 e nova IP.


Compartilhe