in

Druckmann diz que estão tentando disponibilizar The Last of Us Part I Firefly Edition para outros países

Fãs de todo o mundo estão pedindo pela edição especial do remake para PS5.

Depois de a Sony na Europa dizer que a versão física especial The Last of Us Part I Firefly Edition continuaria a ser uma exclusividade americana, parece que isso pode mudar. Esgotada logo após anúncio do remake para PS5, pacote inclui jogo completo, expansão Left Behind, steelbook temático e quatro HQs The Last of Us: American Dreams com capas especiais feitas pelo artista Kopfstoff, além de extras digitais.

O lote único que gerou um onda de vendas no Ebay por 4x o valor do preço de tabela, pode ganhar uma nova remessa. Neil Druckmann disse que estão tentando disponibilizá-la para outros países.

“Acredite, adoraríamos ter edições adicionais dos Vaga-lumes oferecidas aos nossos fãs! Já passamos a mensagem!” respondeu o dog a um pedido de um fã.

“Ouvimos vocês sobre outros territórios! Já passamos essa mensagem adiante também!” respondeu para outro.

Em desenvolvimento para PC e programado para chegar no dia 2 de setembro ao PlayStation 5, versão digital vai ocupar inicialmente 79 GB do SSD do console da Sony. Promete “saltos em tecnologia e hardware que permitem ultrapassar os limites da fidelidade visual e interatividade” e “jogabilidade modernizada, controles aprimorados e opções de acessibilidade expandidas nesta experiência para um jogador para permitir que ainda mais pessoas aproveitem o jogo”.

Versão física padrão já está em pré-venda e nesse momento pode ser reservada por R$ 290,40 *Consulte condições.

Veja mais



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I


THE LAST OF US INSIDE