in

Novo visual da Tess em The Last of Us Part I impressiona

Com “saltos em tecnologia e hardware que permitem ultrapassar os limites da fidelidade visual e interatividade”, remake chega ao PS5 no dia 2 de setembro.

Há 3 meses do lançamento de The Last of Us Part I, mais novidades vão surgindo. Hoje, aniversário de 9 anos do primeiro jogo desde seu lançamento para PS3 em 2013, a Naughty Dog revelou um curto vídeo mostrando as expressões faciais de Tess na versão remake.

Com “saltos em tecnologia e hardware que permitem ultrapassar os limites da fidelidade visual e interatividade”, The Last of Us Part I chega ao PS5 no dia 2 de setembro e está em desenvolvimento para PC. Foram implementadas “jogabilidade modernizada, controles aprimorados e opções de acessibilidade expandidas nesta experiência para um jogador para permitir que ainda mais pessoas aproveitem o jogo”. “Efeitos, exploração e combate foram aprimorados, aproveitando o poderoso hardware do PS5”. Assim como em The Last of Us Remastered para PS4, o remake acompanha a prequel Left Behind de uma maneira totalmente nova.

Druckmann ressaltou que agora é possível ver com mais detalhes as “habilidades de atuação” de Annie Wersching, atriz que deu vida a personagem no game.



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I 👇


THE LAST OF US INSIDE