in

Dubladoras de Abby e Ellie, Carol Valença e Luiza Caspary, vão comentar ao vivo o TGA 2020

Atrizes originais Laura Bailey e Ashley Johnson concorrem na categoria “Melhor Performance”.

O The Game Awards 2020 acontece no dia 10 de dezembro a partir das 21h, e nesse dia tão especial faremos uma transmissão ao vivo em nosso canal no Youtube com tradução simultânea da premiação.

The Last of Us Part II da Naughty Dog para PS4 recebeu 10 indicações em 9 categorias, incluindo “Jogo do Ano” e “Melhor Performance”, com as atrizes originais Laura Bailey no papel de Abby e Ashley Johnson no papel de Ellie.

As atrizes, cantoras e dubladoras brasileiras das personagens, Carol Valença e Luiza Caspary, vão estar frente a frente online comentando conosco a entrega de prêmios. A live streaming será conduzida por Alice Monstrinho (INSIDE) e Luan Pierucci (SuperHeroBrasil).

Carol Valença

Voz da nossa Abby, Carol já atuou, dublou, canta e continua dando voz a diversos personagens marcantes. Ela está não só em jogos como em filmes, séries e animes. Já foi a Supergirl, Yara Greyjoy de Game of Thrones e é Luffy de One Piece.

Luiza Caspary

Com Luiza não é diferente, a nossa Ellie também é Clementine em The Walking Dead, Faith em Far Cry 5, Coco Bandicoot em Crash Bandicoot 4: It’s About Time e é uma cantora e compositora de mão cheia.

Atrações ilustres vão participar da cerimônia do TGA 2020, como Tom Holland (Spider-Man e Uncharted), Gal Gadot (Wonder Woman) e Brie Larson (Capitã Marvel). Além disso, prepare os lenços para a performance do autor de “Future Days”, Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam.

Sintonize em youtube.com/TheLastofUsBR/live na próxima quinta-feira, pouco antes das 21h (horário de brasília) e interaja conosco no chat com perguntas para as convidadas. Até lá!



Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor