in

Tom Holland, ator do filme Uncharted, participará do The Game Awards 2020

Mais um ilustre convidado foi confirmado para o TGA 2020. Tom Holland, bastante conhecido por seu papel como Homem-Aranha nos filmes mais recentes do herói, e a caminho de estrelar como Nathan Drake na adaptação cinematográfica de Uncharted em 2021, será um dos apresentadores do evento. Através do twitter, o apresentador geral e organizador da premiação, Geoff Keighley, confirmou a participação do ator.

Há uma semana do show que acontece no dia 10 de dezembro a partir das 21h (horário de Brasília), embora todos estejam vivendo com algumas limitações devido à pandemia, os preparativos da produção e a cobertura da imprensa estão a todo vapor.

Na última segunda-feira foi revelado que Eddie Vedder, vocalista da banda Pearl Jam, fará uma performance exclusiva no evento. Logo, todos começaram a suspeitar do que podemos chamar de óbvio. Certamente ele cantará “Future Days”, música tocada e cantada em formato de cover por Troy Baker no papel de Joel em The Last of Us Part II.

Continue votando em nosso jogo favorito e nas demais categorias da premiação em thegameawards.com/nominees. Siga o The Last of Us Brasil no twitter e no facebook.

Todas as novidades sobre o filme baseado na IP da Naughty Dog você pode conferir aqui.