in

Ator de Joel nos jogos, Troy Baker diz o que espera de Pedro Pascal e de The Last of Us HBO

Ele também falou sobre uma possível participação na adaptação.

Troy Baker, ator que interpreta Joel nos jogos da Naughty Dog, anteriormente brincou que aceitaria participar da série de TV da HBO pelo menos como um Clicker (Estalador), mas dessa vez, falando exclusivamente com o ComicBookMovie, ele comentou em tom sério sobre uma possível participação no show e o que espera de Pedro Pascal e da adaptação da IP da PlayStation.

“O que mais me entusiasma com essa série, especificamente, e isso é o que eu disse a Neil [Druckmann] desde o início, quando estávamos falando sobre isso, ‘Não importa quem você escolha, Só espero que você encontre alguém que seja capaz de me ensinar algo sobre o personagem que eu nunca aprendi. Surpreenda-me’”, disse o ator. “Se tiver a oportunidade de fazer parte desse programa, vou trabalhar para o Neil e especificamente dentro dessa franquia porque quero estar nesse mundo, farei em qualquer dia da semana e duas vezes aos domingos!”

“Esse é o desafio que temos como atores. Quero que Pedro Pascal me surpreenda e me ensine algo sobre um personagem que conheço tão intimamente. É a mesma coisa que quero fazer. Espero a HBO faça isso com a série de The Last of Us; esse é o ponto. Estamos aqui para contar histórias. Se for uma história que já foi contada, o desafio passa a ser: ‘Como podemos contar essa história de uma forma única?'”

Diferente de Baker, Merle Dandridge vai reprisar papel de Marlene na série de TV, e o ator de Tommy, também nos jogos, Jeffrey Pierce, vai interpretar um outro e inédito personagem chamado Perry. Quanto a Ashley Johnson, que deu vida a Ellie, vamos torcer também para que ela possa um dia fazer uma aparição no show.

Veja também:



Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor