in

Troy Baker está orgulhoso de The Last of Us 2 “Não mudaria nada”

A ousadia da história de The Last of Us Part II deixou a comunidade de fãs do jogo da Naughty Dog dividida. O trágico fim de personagens queridos e o futuro incerto da franquia PlayStation gerou um debate sem precedentes.

Em entrevista ao GameReactor, o ator que dá voz e movimentos a Joel, Troy Baker, disse que, assim como foi no primeiro jogo, quando ele e os demais atores começaram a trabalhar, não tinham ideia de como seria, mas que a única certeza é de que fariam algo bom.

“Essa era a mesma mentalidade que adotamos quando pisamos no palco no primeiro dia para The Last of Us: Part II. Você nunca sabe como será a recepção de um jogo, e se você começar a se preocupar com o Metacritic , e o que as pessoas vão pensar e como os comentários populares do YouTube serão, para mim, como ator, estou esquecendo que há uma pessoa que vive dentro daquele momento, e então isso não me serve, ou o personagem, ou a história e, em última análise, isso não ajuda.”

“Então você meio que tem que ser… Eu entendo porque eles [as pessoas] colocam antolhos nos cavalos quando eles correm, é porque você só precisa ver a pista que está à sua frente”, explica Baker, com uma metáfora sobre o acessório que se coloca na cabeça de animal de montaria ou carga para limitar sua visão e forçá-lo a olhar apenas para a frente.

“E se este ano nos ensinou alguma coisa, nos ensinou isso, que às vezes, o que temos que fazer é tornar nosso mundo pequeno e entender que todos estão nessa coisa juntos. E todos estão tentando encontrar a melhor maneira de superar esses problemas. E seus sucessos passados ​​não significam necessariamente nada agora, nem seu fracasso futuro. Tudo o que importa é o caminho que está à sua frente “.

Troy acredita que “se mantivermos o foco nisso, e se entendermos que, como vamos passar por essa corrida, como vamos fazer essa trilha juntos, isso é o que mais lhe serve “.

Sobre as críticas negativas: “Estou muito orgulhoso de The Last of Us, The Last of Us Part II especialmente; Eu ‘ joguei, terminei, rolei os créditos e não há uma única coisa que eu mudaria no jogo. Eu sinto que tudo foi feito de forma tão magistral que se você remover apenas uma coisa, literalmente tudo é um elemento fundamental. É tão cuidadoso e meticulosamente elaborado, e isso é algo que adoro fazer em jogos especificamente “.

O mais recente trabalho do ator é no jogo de corrida Dirt 5, onde interpreta Alex “AJ” Janicek. Nolan North (Drake/David) também participa, no papel de Bruno Durand.



Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor