in

Alberta está em negociações com a HBO sobre a produção de mais temporadas de The Last of Us

Pedro Pascal (Joel) estava andando no centro de Edmonton nessa sexta-feira (15), filmando novas cenas com Bella Ramsey (Ellie) e Anna Torv (Tess).

A província de Alberta cedeu suas lindas cidades para sediar as filmagens da adaptação de The Last of Us para a TV. Em Edmonton, Pedro Pascal (Joel) estava andando no centro da cidade nessa sexta-feira (15), filmando novas cenas com Bella Ramsey (Ellie) e Anna Torv (Tess). Imagens do drone CTV News Edmonton mostraram o cenário apocalíptico com elenco e membros da equipe na popular área de compras e restaurantes da cidade e um morador registrou um novo vídeo.

Depois de encerrarem as gravações no prédio da legislatura de Alberta no começo da semana, o elenco foi filmado e fotografado de longe por fãs gravando várias cenas.

The Last of Us também filmou cenas na área legislativa e na Rice Howard Way esta semana. E de acordo com a CTV News via @HBOsTheLastofUs o premier Jason Kenney disse que Alberta está em conversas com a HBO sobre a produção de mais temporadas devido ao crédito fiscal de cinema e televisão da província.

“Falei com o produtor executivo da HBO e eles me disseram, com todas as novas regras, somos o favorito para produções como essa na América do Norte agora.”

Com orçamento milionário por episódio, o show está gerando centenas de empregos e é o maior projeto de filmagem na história do Canadá. Recentemente também foi revelado que a HBO pagou $100,000 para a cidade de High River pelo uso de Beachwood para as filmagens, com a estipulação de que o dinheiro fosse para um projeto de legado para as crianças da cidade. O show vai estrear em 2022.





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor