in

Naughty Dog vai anunciar o multiplayer de The Last of Us 2 nos próximos dias?

Sábado, 26 de setembro, é celebrado o Outbreak Day 2020, dia do surto do cordyceps.

Desde que The Last of Us Part II foi lançado, a Naughty Dog vem diminuindo sua atividade nas redes sociais. Em seus perfis oficiais nas principais delas, a desenvolvedora não tem feito muitas publicações, com exceção das que são destinadas a compartilhar alguma criação da comunidade.

Neil Druckmann e demais membros também não tem compartilhado mais nada ultimamente em suas contas pessoais. A última atualização feita no twitter do dog foi há quase 1 mês e se referia a ele estar jogando Fall Guys.

É provável que muitos deles possam estar de férias ou tirando um tempo para descansar depois de um período longo e conturbado de trabalho como o que foi realizado no jogo de Ellie nos últimos anos, mas com uma série de TV na HBO também para produzir, é difícil acreditar que a maior mente por trás da propriedade intelectual possa estar focada no lazer.

Com a confirmação de que o estúdio está de fato dando continuidade ao trabalho no multiplayer online factions – anteriormente interrompido, e a chegada da atualização do modo grounded, as coisas de um tempo para cá esfriaram, mas talvez por pouco tempo, já que no dia 26 de setembro, sábado, acontece o Outbreak Day 2020, data do dia do surto do cordyceps no primeiro game e que também sucedeu o aniversário de Joel. Geralmente o evento é comemorado com a revelação de novos produtos oficiais temáticos, descontos e conteúdo digital. Mas esse “silêncio ensurdecedor” pode significar algo maior, que poderia ser o anúncio do multiplayer nos próximos dias. 

Atualização:

O Outbreak Day agora é The Last of Us Day – Leia comunicado que antecede as novidades em 26/09