>>> ALERTA DE SPOILERS <<<
Mesmo que a segunda parte da jornada dos personagens de The last of Us tenha sido intensa e sem momentos de felicidade duradouros, como prometido pela Naughty Dog, matar inimigos em The Last of Us Part II em alguns casos pode ser uma opção. O cão treinado da WLF chamado Bear (Urso), é um deles.
Percebido pelo Gamesradar, jogando com Ellie durante o seu Dia 2 em Seattle, ele pode ser poupado da morte. É que ele aparecerá mais tarde na campanha de Abby também em Seattle, especificamente no dia 1.
Ellie encontrará Bear como um dos vários cães que tentam caçá-la enquanto ela se aventura por Hillcrest. O treinador do cão vai chamar o nome de Urso várias vezes, inclusive quando Ellie o mata. Evite machucá-lo e siga em frente.
O filhote pode então ser encontrado na base da WLF no estádio de Seattle, uma vez que a história muda para a perspectiva de Abby, que é até capaz de acariciar e brincar com ele antes de sair para patrulhar com Alice, uma dócil cadela que infelizmente será morta por Ellie, fazendo parte do roteiro da história do jogo, o que significa que nesse caso é impossível evitar.
Não há recompensa no jogo por poupar o Urso, mas você pode sentir um pouco de alívio em meio a essa cruel jornada de vingança.
Siga @TheLastofUsBR no X e no Instagram para não perder nenhuma novidade!
Inscreva-se no canal no YouTube para acompanhar os novos vídeos do The Last of Us INSIDE.