in

Vídeos mostram detalhes de The Last of Us 2 nunca vistos durante o jogo e mod primeira pessoa

Fora dos limites. O que acontece além do campo de visão do jogador.

O capricho dos jogos da Naughty Dog já não é novidade há bastante tempo e The Last of Us Part II para PS4, como o jogo mais premiado de todos, está aí pra provar que a cada novo lançamento a desenvolvedora PlayStation se supera. Há agumas semanas um jogador testou a física das bolas de sinuca e anteriormente outro experimentou as tampas dos vasos sanitários, e os resultados foram à altura do nível de detalhes que o estúdio costuma aplicar em suas produções.

Em contrapartida, usuários recentemente tem utilizado o game por meio de mods para acessar áreas fora do limite do que o jogador pode desfrutar durante o gameplay, além de tornar personagens como Joel, Jesse e até Clickers e outros infectados, jogáveis.

O canal no youtube Speclizer também mostrou como seria The Last of Us 2 se pudesse ser jogado na perspectiva de primeira pessoa, modo bastante utilizado em jogos competitivos de tiro.

A curiosidade também permitiu explorar a Ilha de Santa Catalina, destino final de Abby e Lev e plano de fundo do menu do game.

Curioso para ver o que há de fato além do penhasco onde Tommy dá dicas para Ellie de como aperfeiçoar o tiro de rifle à distância?

Detalhes como a impressão digital de Ellie e a física de sua mochila talvez nem fossem necessários, mas estão lá, mesmo que o usuário não consiga notá-los quando joga.





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor