in

The Last of Us Part II: Sem PSX 2018, pela primeira vez na história Playstation também não estará na E3 2019


Hoje é o 5ª aniversário do PS4 e os membros de algumas desenvolvedoras da plataforma Playstation como a Naughty Dog, responsáveis pela franquia Uncharted e The Last of Us, foram ao blog oficial da Sony listar seus jogos favoritos. Confira aqui.

Mas hoje também é um dia de surpresa, e que surpresa…  
Depois de revelar que não faria esse ano sua tradicional Playstation Experience, a companhia anunciou que pela primeira vez em 24 anos não estará presente na E3 2019. Isso significa que não teremos, na feira, novidades de The Last of Us Part II. Evento esse, responsável esse ano por mostrar o gameplay incrível da nova jornada de Joel e Ellie.
De acordo com o Variety a empresa confirmou sua ausência dizendo:

À medida que a indústria evolui, a Sony Interactive Entertainment continua a procurar oportunidades criativas para engajar a comunidade.

Os fãs da PlayStation significam o mundo para nós e queremos sempre inovar, pensar de forma diferente e experimentar novas formas de encantar os jogadores. Como resultado, decidimos não participar da E3 em 2019. Estamos explorando maneiras novas e familiares de engajar nossa comunidade em 2019 e mal podemos esperar para compartilhar nossos planos com você.

Outro grande evento, a ser realizado no próximo mês, é o The Game Awards, premiação que já foi palco de diversos anúncios, incluindo The Last of Us, quando o prêmio ainda se chamava VGX ou Spike Video Game Awards.