in

The Last of Us Part II recebe atualização de 60 FPS no PS5

“Estamos animados para ver o que o futuro nos reserva.” diz Arne Meyer, preparando o terreno para próximas novidades.

Compartilhe

A Sony acaba de anunciar junto à Naughty Dog o patch 1.08 para The Last of Us Part II. A atualização traz ao jogo a possibilidade de alternar entre as taxas de quadro de 30 FPS e 60 FPS no PS5. O update faz parte da retrocompatibilidade proporcionada pelo console para jogos de PS4, como melhorias de resolução, tempos de carregamento mais curtos e mais.

Através do blog oficial da plataforma, o diretor de comunicações do estúdio, Arne Meyer, comentou a novidade.

“Para nós, 2021 está sendo um ano incrível e repleto de gratidão: vimos The Last of Us Parte II receber mais de 300 prêmios de Jogo do Ano — uma conquista sem precedentes. Queremos agradecer a nossa comunidade por todo o apoio que nos prestaram nesse último ano, inclusive nas votações para Jogo do Ano da EE/BAFTA e da Golden Joystick. Recebemos várias mensagens dos fãs falando do impacto da série The Last of Us na vida deles e ficamos impressionados com todas as obras de arte, cosplays e tatuagens incríveis que compartilharam com a gente. Uma das coisas mais pedidas pela comunidade foi o lançamento de uma atualização com melhorias de desempenho para The Last of Us Parte II no PS5. Chegou o dia! Vocês já podem baixar essa atualização gratuita* agora mesmo!”

Ele também acrescenta que a desenvolvedora trabalhou com “as possibilidades proporcionadas pelo hardware do PS5 desde o lançamento do jogo no ano passado” e estão animados para ver o que o futuro reserva. “A atualização é só o primeiro passo na nossa jornada com o PS5. Vamos avisar quando tivermos ainda mais novidades para comunicar!” conclui.


Live de aniversário 8 anos de The Last of Us com convidados - INSIDE Day


Compartilhe