in

The Last of Us Part II pode ser um dos últimos lançamentos para PS4 em 2019?


Muito se tem falado sobre um novo console que pode chegar a integrar a família Playstation em 2019, o “PS5”. Mas se você ainda tinha dúvidas que The Last of Us Part II poderia não ser lançado para PS4, está aqui a resposta definitiva em vídeo com a lista dos games que vão fazer da sua vida ainda mais divertida na plataforma.

A decisão de não realizar a PSX 2018 e de não participar da E3 2019 pode indicar que a Sony esteja preparando todas essas novidades, ou simplesmente esteja evitando o desgaste.

O fato é que não é novidade que a Naughty Dog tem trabalhado incansavelmente para concluir o desenvolvimento da segunda parte do game. Desde o anúncio oficial, o estúdio tem contratado nos últimos 2 anos cada vez mais pessoas. Em uma publicação recente de boas festas antes da virada do ano em suas redes sociais, ela disse que todos na desenvolvedora estão ansiosos pela chegada de 2019.

Mas afinal, The Last of Us Part II será lançado ou não esse ano?

No vídeo acima, Death Stranding e nosso amado pós-apocalíptico são respectivamente os últimos a aparecerem. O que facilmente pode ser interpretado como lançamentos próximos listados em ordem, visto que Days Gone está agendado para abril e é o primeiro a aparecer.

Só que mesmo que incontáveis pre-orders tenham iniciado ainda em 2016 por filiais da Sony em todo o mundo, apontando a chegada do game entre março e dezembro de 2019, nada foi confirmado pela matriz.

Sony aponta lançamento de #TheLastofUsPartII para até 29 de março de 2019 https://t.co/iD7j7TXVdP

— #TheLastofUs 🇧🇷 (@TheLastOfUsBR) 20 de julho de 2018


E como tudo leva a a crer que The Last of Us Part II seja o último título dessa lista a chegar ao PS4, quer dizer que ele pode ser lançado esse ano, fechando com chave de ouro mais uma geração. Como aconteceu com o primeiro game para PS3, seguido de uma remasterização para o console seguinte. Na pior das hipóteses, de 2020 não passa.

Clique aqui para ver todas as novidades e assista o mais recente episódio de The Last of Us INSIDE.