in

The Last of Us Part II pode ser lançado apenas em 2020

Atualização – 29/05

Confirmado com um trailer, Death Stranding será lançado no dia 8 de novembro. O que diminui quase que 100% as chances de The Last of Us Part II ser lançado esse ano.

Anteriormente – 29/05

Nesta semana, um rumor de que The Last of Us Part II ganharia um novo trailer seguido da data de lançamento surgiu na rede, mas aparentemente tudo acaba de ser desmentido.

De acordo com uma postagem já removida no facebook, a PlayStation Taiwan pode ter revelado que Death Stranding da Kojima Productions será lançado no dia 8 de Novembro de 2019, o que descartaria a hipótese de que o game da Naughty Dog seja lançado no mesmo semestre. Há também indícios que a obra de Hideo entrará em pré-venda a qualquer momento.

No twitter, Jason Schreier, editor do Kotaku, conhecido por antecipar novidades, também acredita que a Parte 2 será lançada apenas em 2020.

Parece que o lançamento de Death Stranding está prestes a ser anunciado para novembro. The Last of Us 2 também foi planejado para outono de 2019 mas eu realmente só ouvi que foi colidido com o início de 2020, possivelmente fevereiro? De qualquer forma, um final de ano selvagem para o PS4.

Looks like Death Stranding is about to get announced for a November release. The Last of Us 2 was also planned for fall 2019 but I actually just heard it got bumped to early 2020, possibly February? Either way, wild final year for PS4 https://t.co/wh6kimA73b

— Jason Schreier (@jasonschreier) 29 de maio de 2019

Entre APENAS #DeathStranding e #TheLastofUsPartII qual se destacaria mais em um evento? TLOU 2 roubaria a cena, óbvio. Então, o que faz as pessoas pensarem que a data de lançamento e um novo trailer saiam no mesmo dia em que grandes novidades do jogo de Kojima serão reveladas? 🤔

— #TheLastofUs 🇧🇷 (@TheLastOfUsBR) 29 de maio de 2019