in

The Last of Us Part II: Joel comanda patrulha e tem relacionamento complicado com Ellie

Mencionado por Jesse na demo do game como “seu velho”, a participação de Joel em The Last of Us Part II ainda é bastante complexa. Através do novo vídeo, finalmente descobrimos que ele está vivo, só não se sabe por quanto tempo.

O escritor, diretor e co-criador da obra, Neil Druckmann, detalhou ao The Telegraph um pouco de como será a vida dos personagens da comunidade de sobreviventes no primeiro momento, do envolvimento de Ellie com o badass e sobre sua aparente liderança.

Ela se acomodou. Das pistas que você recebe na cena, ela faz parte desse grupo de adolescentes mais velhos, jovens de 20 anos que se alistaram nisto…eles não são soldados, mas fazem patrulhas protegendo a pequena cidade de Jackson, certificando-se de que os infectados não estão por perto ou se há qualquer saqueador, eles relatam isso na volta para a cidade. E durante os quatro anos que ela teve… um relacionamento complicado com Joel, como mencionado um pouco no trailer.

 Jesse e Dina

Certo … eu vou preencher um pouco da história. Eu não sei se devo dizer isso, mas tudo bem. Então, desde o final do primeiro jogo – spoiler! – Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, a cidade onde seu irmão mora. E logo depois disso Ellie se dá bem com essa garota Dina, elas se tornam melhores amigas, elas têm o mesmo humor peculiar. Dina está namorando esse cara, Jesse, mas agora os três são meio amigos, fazem parte dessa patrulha de Jackson e Jesse é o líder desse grupo – um grupo muito maior do que apenas esses três. E nós entramos nessa demonstração na noite alguns dias depois que Dina e Jesse terminaram. E então vemos que talvez haja mais do que apenas uma amizade entre as duas.