in

The Last of Us Part II já vendeu mais de 4 milhões de cópias


A Sony acaba de confirmar que The Last of Us Part II, o exclusivo PlayStation mais pré-encomendado na história do PS4, já vendeu mais de 4 milhões. Através do blog oficial da plataforma, Eric Lempel, Vice-presidente sênior de marketing mundial da PlayStation, SIE, revelou que o jogo desenvolvido pelo Naughty Dog, lançado no dia no último dia 19, é o exclusivo de venda mais rápida de todos os tempos, com mais de 4 milhões de cópias vendidas até 21 de junho. Ele agradeceu e disse que esse marco não seria alcançado sem o apoio dos fãs.

Naughty Dog criou uma experiência que realmente transcende a categoria com The Last of Us Part II. Eles aprimoram suas habilidades há anos e mais uma vez estabelecem um novo padrão para o que é possível através do entretenimento interativo. The Last of Us Part II representa inovação em larga escala nos jogos, com uma excelente mistura de excelentes mecânicas de jogo e narrativa magistral. Tudo isso se juntou para proporcionar uma experiência definidora de geração e o exclusivo PS4 de venda mais rápida.  É claro que devemos comemorar toda a equipe da Naughty Dog que tornou essa conquista possível. 

Neil Druckmann, vice-presidente da Naughty Dog e diretor de The Last of Us Part II, compartilhou a seguinte mensagem:

Somos imensamente gratos aos milhões de fãs ao redor do mundo que jogaram The Last of Us Part II e compartilharam suas experiências conosco na última semana. Decidimos contar um novo tipo de história, que lida com temas difíceis e o desafia de maneiras inesperadas. Ouvir como a experiência ressoou com muitos de vocês e testemunhar o tipo de discussões ponderadas que desencadeou foi tão incrível. Também ficamos muito inspirados por sua criatividade – sejam as suas lindas fotos no modo Foto, os GIFs de jogar de cair o queixo ou as músicas que você gravou usando o violão de Ellie.

The Last of Us Part II foi possível graças aos esforços de centenas de desenvolvedores talentosos e apaixonados da Naughty Dog. Não podemos imaginar maior honra do que ver a mesma paixão refletida pelas pessoas que a praticam. Obrigado por nos ajudar a alcançar esse marco incrível.





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor